Páginas

dezembro 27, 2012

Recheio de Sapateira


Pois é o Natal já passou! Muitas prendinhas e muita, muita comidinha, tanta que ainda não terminou … a ver se termina até ao fim de ano ehehehe.

Bem sei que existem muitas tradições nas refeições natalícias, em cada região, em cada família … na minha não pode faltar o belo do marisco e neste para não variar voltou a marcar presença. Até este ano sempre tive tudo já feito, prontinho a comer mas desta vez ergui o sinal de stop, arregacei as mangas e decidi ser eu a preparar o recheio das sapateiras.  Minha casa, meu recheio!


Aqui vai a minha receita que claro, tem de ser bem simples mas não menos deliciosa.

Recheio de Sapateira

Uma sapateira cozida
Uma cerveja
Um ovo cozido
Molho inglês
Molho Cocktail
Uma malagueta pequena
Açafrão

Abra a e limpe a sapateira colocando o seu conteúdo numa taça, misturem o ovo e a malagueta bem picadinhos, juntem uma colher de sobremesa de molho inglês e de molho cocktail e envolvam muito bem, de seguida acrescentem um pouco de açafrão (a gosto) e vão envolvendo com a cerveja até alcançarem a textura pretendida. Coloquem o recheio na carapaça da sapateira e levem a servir.

Espero que gostem, tanto como eu J

Enjoy

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...