Páginas

setembro 04, 2012

Aveia, fruta e iogurte …


 

Aveia, fruta e iogurte … estou viciada nesta combinação, que passou a ser o meu prato de eleição naquela que é a refeição principal do dia, o pequeno almoço. Todas as manhãs lá vou eu, pego numa taça, deito um iogurte liquido, umas colheres de aveia e pedaços de fruta (bagos de romã, são os meus preferidos) e voilá, aqui está algo que consegue ser absolutamente delicioso e ao mesmo tempo extremamente saudável. Uma refeição bem prática, rápida e acima de tudo muito nutricional, é perfeito para quem (como eu) tem de “correr” para o trabalho bem cedo e necessita de uma dose de vitaminas, fibras e proteínas.
 
Digam lá que não é um bom vicio?
 
Enjoy

2 comentários:

  1. Realmente é um ótimo vício! Eu também tenho um vício semelhante, com morangos, cereais e iogurte :)

    Gostei muito de conhecer este cantinho! Estou agora a seguir. Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rute :-) é delicioso não é?!?!?! Obrigada pelo comentário ;-)
      beijinhos**

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...